quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aplicativo Voxer, um PPT no seu iPhone.

Se você adora a maneira de como os usuários de NEXTEL se comunicam, chegou a sua vez de ter essa possibilidade do push to talk no seu iPhone.
aplicativo ppt
O aplicativo Voxer permite você utilizar o push to talk permitindo que usuários enviem mensagens instantâneas de texto, áudio e foto para um ou mais amigos, de maneira fácil e rápida através de uma comunicação Wi-Fi ou 3G. O aplicativo permite acompanhar ao vivo as mensagens recebidas ou visualizá-las mais tarde, dependendo do seu acesso a internet no momento do envio destas, avisando o usuário através de notificações push.
O aplicativo Voxer também permite apagar as conversas antigas facilmente. Além disso, o Walkie Talkie se integra rapidamente ao Facebook, ou seja, os usuários que entrarem com sua conta de Facebook no aplicativo automaticamente interagirá com os amigos que também possuem o aplicativo, o mesmo acontece com os seus contatos da agenda telefônica.
É por essas e outras características que o Voxer está substituindo rapidamente o correio de voz, SMS, mensagens instantâneas e até mesmo o Skype.

Download: APP VOXER

14 comentários:

  1. Boa tarde
    como faço para apagar um contato do voxer?

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Desculpe a demora em responde-lo(a)
    Para deletar um contato no Voxer é só vc deslizar o dedo (em cima do contato) para a esquerda ou direita, aparecerá um "delete" ou "deletar". Pronto!
    Abraços.
    Qualquer coisa chame!

    ResponderExcluir
  3. Como apagar foto no perfil do voxer?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite anônimo,

    Dei uma olhada no aplicativo voxer e realmente nao achei aonde poderemos mudar nossa foto. Vi que ele pega nossa foto que esta no perfil do facebook.
    Darei mais uma pesquisada a fundo e retorno aqui para avisar.

    Abraços,
    Andre Lage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoal!
      Respondi lá embaixo! Tem como sim!

      Excluir
  5. Boa noite! Você já sabe como muda a foto?

    ResponderExcluir
  6. como mudar a foto do perfil do voxer ?

    ResponderExcluir
  7. Cara, não consegui! acho q não tem como mesmo.

    ResponderExcluir
  8. não to conseguindo salvar as informações do meu perfil... o qe aconteceu?

    ResponderExcluir
  9. Para mudar a foto é só vc clicar no seu próprio contato,do lado direito tem um bonequinho com uma seta,clik nele dai vai aparecer sua foto pequena,clik nela,ela aparecerá grande com uma foto de uma máquina do lado ai é só escolher a próxima foto.Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo enviar fotos, aparece uma msg falid, já desinstalei e instalei novamente e nada, alguem posde me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  11. tem como excluir o histórico das conversas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde anônimo,

      Entre na conversa que vc quer excluir e vc verano canto superior direito um botão, clique nele e verá em baixo "excluir conversa". Isso apagara todo o histórico.

      Abraços!
      André Lage

      Excluir
  12. Oi pessoal!
    Para apagar as fotos de contatos sem deleta-los, você precisa entrar na pasta do seu cartão sd ou onde o voxer está instalado no seu aparelho. Lá tem a pasta chamada voxer, onde ficam salvas as fotos de todos os contatos que seu voxer tem ou já teve. É só apagar!
    Bjus

    ResponderExcluir