segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Promoção TIM Infinity Web a 50 centavos foi prorrogada (Atualizado 4)!

  

A promoção foi prorrogada até dia 31 de Maio de 2011 (todo mês eles prorrogam a "promoção"), isso é muito bom para quem tem um celular com acesso a internet atraves de conexao 3G ou até mesmo EDGE, rede de dados (Para cidades que nao tem 3G, como aqui em São Chico).
Venho utilizando essa ótima promoção da TIM INFINITY WEB em meu Iphone 3G desde o inicio e a agora em meu Iphone 4, a velocidade é muito boa. Claro que aqui em São Francisco de Paula a Tim não disponibiliza (ainda) de conexao 3G, entao uso pela conexao de dados (EDGE) o que eu nao senti muita direfença pois nao necessito de muita velocidade para acessar páginas, aplicativos, redes sociais, MSN, Skype, FaceTime e Vider (que por sinal funciona muito bem pela rede de dados).
Quando fui para cidades que tem 3G a "estabilidade" da conexao melhorou bastante. Mesmo em Brasilia usando um numero com o DDD do sul (54) continuei pagando R$0,50 por dia.

Acabando essa "Promoção" da Tim irei migrar para o serviço da Claro que parece nao ser uma "Promoção" e sim um plano para os pré-pagos no valor de R$11,90 com suas limitaçoes ( Veja aqui ).

Lembramos também que a VIVO tem uma promoção - plano parecida e mais barata, porém com um limite de 10mb por mês.


Atualizado (27.04.2011)
Agora estou usando a rede da CLARO, aqui em São Chico eu NÃO recomendo usar a rede de dados desta operadora, pois cai toda, MUITO lenta e INSTÁVEL!!
Então apesar de alguns reais mais caro a rede de dados da TIM é mais vantajosa. Claro que se voce mora em outra cidade e as redes 3G dessas operadoras são boas, recomendo a CLARO pelo valor...

Muito Boas, Recomendo

3 comentários:

  1. Olá, pra minha surpresa acabei de comprar um Chip da TIM exclusivamente pra essa finalidade, e não há configuração na Tim. Como vc conseguiu fazer seu Iphone funcionar nessa promoção (configuração)?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,

    Eu tambem tive esse problema. Mas consegui retorna-lo colocando a APN da Tim em meu Iphone 3G e posteriormente em meu iPhone4. Tenho a configuração em meu e-mail. Posso lhe enviar. Mas vc vai ter que abrir o e-mail diretamente no Iphone e executar o instalador da APN.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola, vc pode me mandar essa APN no email jaimejustino@msn.com por favor.
    Obrigado

    ResponderExcluir